23.8.04
Planejamento de aula
Objetivos: Após a aula o aluno estará apto a identificar, discernir e abordar espécimes de fêmeas para posterior acasalamento sexual.
Atividades: Mostrar fotos de espécimes reais de fêmeas, fazer com que os alunos, por intuição própria, identifiquem os mais adequados a suas atitudes & compleição física. Expor teoricamente elementos característicos das fêmeas. Apresentar ténicas para distinção & evasão de espécimes masculinos camuflados (travestis).
Procedimentos/Materiais: Adendo- devido às precárias condições de ensino, torna-se impraticável trazer espécimes reais capturados para estudo pelo instrutor. A aula será, por motivo de força maior, absolutamente teórica. Fotografias de fêmeas em diversas situações reais: no bar, na rua, no cinema, numa festa, etc. Cópias (número variável de acordo com a turma) de diálogos ilustrativos hipotéticos com fêmeas. Referências filmográficas: filmes com o ator Ron Jeremy, cf: IMDb. Simulação de encontros casuais e intencionais. Detalhar traços masculinos em espécimes suspeitos, como por exemplo presença de saliências na altura da traquéia, excesso de pêlos, ombros mais largos que o busto, traços rústicos, etc. Situações e locais a se evitar. Prática de abate sob efeito de entorpecentes.