14.8.04
Assepsia
Se tem uma coisa que, cada vez mais, eu ODEIO e, cada vez mais, vem ganhando FORÇA e novos ADEPTOS (?) é essa mania, que eu ACREDITO ser estadunidense, de ASSEPSIA.
É, mas vamos com CALMA: embora tenha TENDÊNCIAS hippies, não estou aqui lançando um LIBELO contra a higiene pessoal, mas declarando minha INDIGNAÇÃO com o novo status quo da belza que, a partir dos anos 1990 vem se impondo.
Basta que se folheie algumas páginas, por exemplo, da edição ianque da playboy, ou da hustler, ou da penthouse (ou qualquer outra revista MASCULINA estadunidense) e confirmar o que estou dizendo.
Cada vez mais, as DONZELAS lá expostas são limpas. LIMPAS de tudo: são todas loiras ( o que apenas CONFIRMA as previsões de Marilyn Monroe -que foi CAPA da playboy nos anos 1950- de que os homens preferem as loiras, ao MENOS os ianques), siliconadas, brancas, photoshopadas e -agora vem o pior- todas completamente DEPILADAS!
Não que esteja defendendo a PROFUSÃO capilar-pubiana dos anos 70/80 (quem não se lembra da Claúdia Ohana?), nem que tenha algo contra as que curtem uma CAREQUINHA -de vez em quando, não faz MAL a ninguém- mas, sinceramente, tem que ter PÊLO! Quer dizer, eu gosto mais com pêlos, mas tudo bem. Na verdade, o que me IRRITA, é que elas são cada vez mais limpas! Cada vez mais ASSÉPTICAS, mesmo. E isso está chegando até nos modelos masculinos...
Outro dia, eu vi, na avenida Paulista, perto do Trianon, um out-door GIGANTE da L'Oréal em que um cara abraçava uma MINA por trás. Os dois sem CAMISA e sem pêlos. O cara não tinha pêlos no BRAÇO!
Essa MANIA de limpeza me incomoda. Não bastasse a guerra CIRÚRGICA (risos) do Bushinho (quer coisa mais limpa que hospital?), ainda tenho que agüentar mulheres SILICONADAS à la Pam Anderson, com a pele lisa, sem POROS, sem pêlos e sem VESTÍGIOS de realidade...nem a bronha escapa dessa mania.
Ao menos isso AINDA não chegou ao Brasil -muito embora a playboy esteja, ESPECIFICAMENTE, exagerando no photoshop-, nossas garotas ainda têm poros e pêlos e ainda parecem com pessoas, não com ILUSTRAÇÕES digitais de NERDS punheteiros de mau-gosto.
Então, senhoras e senhores RESPONSÁVEIS pela pornografia COMERCIAL, cuidado, vamos manter a punheta a um NÍVEL humano. Infelizmente, ainda não tenho fetiches zoofílicos ou digitais...